
CENÁRIO
– Alto fluxo de visitas nas lojas.
– Nenhum registro do cliente que visitava a loja e não comprava no momento.
– Nenhuma visibilidade sobre ciclo de compra.
– Base de clientes muito grande e pouco explorada.
OPORTUNIDADES
– Ter um processo inside sales com os clientes que não compram a primeira visita.
– Implementar uma rotina de acompanhamento dos visitantes.
– Trabalhar a base para realização de novas vendas.
PRINCIPAIS AÇÕES NO PROJETO
– Estratégia para contato com lead que visitava a loja e não comprava, para venda online ou agendamento de nova visita na loja.
– Estratégia de atuação de leads da base para venda online ou nova visita na loja.
– Controle do dia e período que o cliente visitará a loja e o reagendamento desse cliente em caso de não comparecimento.
– Definição de ações para atração do cliente da base e de novos clientes.
– Análise de produtos mais buscados pelo cliente.
– Análise de motivos de perda.
O QUE FIZEMOS
– Análise semanal do processo.
– Feedback de atuação com clientes.
– Engajamento das lojas.
– Atuação por campanhas de datas comemorativas.
– Atuação com cadastro de leads via instagram.
– Automação do processo e escala.
RESULTADO
– Aumento na média de venda dos últimos 3 meses em 120k, com as estratégias implementadas.
– Aumento do fluxo de clientes nas lojas.
– Maior controle e visualização do processo de venda e da carteira de clientes.
– Ações de marketing focadas na geração de novas oportunidades de venda.





